Ao sinalizar em Li e Concordo, Declaro que autorizo o uso dos dados apresentados para uso exclusivo do cadastro da plataforma Emprega Bauru e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), só terão acesso aos dados informados Empresas cadastradas como Empregadores na Plataforma que passaram por uma análise e foram aprovadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon).

Todos os nossos serviços estão de acordo com o determinado pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei 13.709/18) e pelo Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e tem por único fim promover o contato direto entre quem está buscando uma (nova) colocação no mercado de trabalho (Você), e quem está contratando (usuário empresa/parceiro). Se Você leu este Termo de uso e mesmo assim ficou com dúvidas, teremos o maior prazer em auxiliá-lo, podendo nos contatar através do canal “Contato” em nosso hotsite.

Currículos desatualizados, ou fora das regras, serão excluídos sem prévio aviso.

O Currículo deve ser atualizado pelo menos uma vez a cada seis meses.

O endereço de e-mail estar correto, atualizado e informado apenas no campo correto.

Cada profissional deve ter apenas um cadastro, informando corretamente o número do CPF.

Todas as informações do currículo como nome, telefone endereço e e-mail devem ser mantidas corretas e atualizadas.

Não temos parceria com nenhum outro site ou empresa, os dados dos candidatos não serão comercializados emprestados ou cedidos para qualquer outro fim que não seja o objetivo do site.

Não cobramos nenhum tipo de taxa dos profissionais, para que os currículos sejam armazenados.

Os dados inseridos no currículo são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor. Caso haja uso indevido do serviço, o usuário desde já consente em autorizar a liberação de suas informações cadastrais, logs e endereço IP, às vítimas de seus atos, bem como às autoridades policiais e judiciais, conforme a circunstância.

Currículos com dados inválidos, fora do padrão mínimo de layout e detalhamento, serão excluídos sumariamente.

A chave para o cadastramento é o número do CPF do profissional, sendo permitido apenas um cadastro para cada pessoa. Profissionais que informarem números de CPF, ou outras informações cadastrais inválidas estão sujeitos a serem banidos do site.

Não é permitido o cadastramento de empresas.

Currículos que estejam na base de dados há mais de seis meses, sem atualização, estão passíveis de exclusão sem prévio aviso. O mesmo pode ocorrer com currículos com endereço de e-mail atualizado, inválido ou com conteúdo fora dos padrões definidos pelo site.

O acesso aos currículos cadastrados no site é aberto aos empregadores no sistema. Não temos como garantir a idoneidade de quem acessa a plataforma. Recomendamos que informações como números de documentos (Carteira profissional, título de eleitor, carteira de motorista e etc), endereço de e-mail ou telefones sejam omitidos do texto a ser disponibilizado na Internet. Informe estes dados apenas nos campos específicos do formulário de cadastro, e nesse contexto reforçamos que as informações fornecidas por usuários são tratadas com diligência e confiabilidade.

Ao receber a mensagem automática enviada pelo site, referente ao interesse no seu currículo por alguma empresa, o candidato deve procurar checar as informações e a idoneidade da empresa. A SEDECON analisa as informações e consistências, mas não tem como garantir ou avalizar a idoneidade da empresa que deseja fazer contato com o profissional. Tome cuidado especial com empresas que cobram taxas para garantir uma nova colocação.

Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

O contato entre o candidato e as empresas, ou o site, deve ser pautado por profissionalismo e cordialidade. Mensagens com palavrões, ameaças, conteúdo racista e etc, podem implicar no bloqueio ou suspensão dos serviços oferecidos pelo site.

Nos casos em que as regras de cadastramento sejam quebradas, a seu critério, o cadastro poderá excluir e bloquear novas inclusões do currículo do usuário.

Em caso de seleção, o empregador entrará em contato sendo de total responsabilidade do mesmo analisar o perfil e entrar em contato para entrevistas.

A Prefeitura Municipal de Bauru não se responsabiliza por quaisquer obrigações advinda da relação trabalhista entre as partes.


« Voltar