Como candidatar-se?
Ao realizar a busca por uma vaga de seu interesse, clique em "Quero me candidatar a vaga" para visualizar a descrição completa no botão "Declarar Interesse na vaga". Assim, o empregador receberá seu cadastro e em caso de seleção o mesmo entrará em contato para agendamento de entrevista.
É o meu primeiro emprego, posso me cadastrar e me candidatar as vagas?
Sim, não há nenhum impedimento quanto a isso, tudo dependerá do perfil da vaga divulgada e das exigências do empregador.
Posso enviar o meu currículo no e-mail do Emprega Bauru?
Não, pois os currículos enviados no e-mail não são validados, a única opção de concorrer às vagas é declarar interesse na mesma para que o empregador tenha acesso ao seu perfil dentro da própria plataforma.
Como imprimir meu currículo?
Para imprimir o seu Currículo, siga os seguintes passos:
- 1 - Acesse o seu cadastro, clique no botão "Gerar Currículo";
- 2 - O dowload do documento será iniciado;
- 3 - O currículo será baixado em formato PDF;
- 4 - Salve o currículo em seu dispositivo;
- 5 - Abra o documento e imprima.
Como as empresas tem acesso ao meu cadastro?
1 - Os empregadores acessam o seu perfil através da pesquisa de candidatos que declararam interesse na vaga e/ou realizam uma busca avançada inserindo palavras chaves que podem constar em seu currículo.
2 - Assim que você declara interesse na vaga, o seu cadastro é recebido pelo empregador, onde ele realiza a seleção dos candidatos e se você for selecionado, o mesmo entrará em contato.
Tenho todas as exigências da vaga e já me candidatei, não obtive nenhum retorno e a vaga ainda segue aberta, o que fiz de errado?
Todo o processo de seleção de candidatos é feito pelo empregador, dessa forma, se você ainda não obteve retorno positivo é porque não possui o perfil desejado para a vaga ou o processo seletivo ainda está em andamento. Em caso de seleção, o próprio empregador entrará em contato através dos telefones e e-mails informados no seu cadastro.
Esqueci minha senha, o que faço?
É só clicar no botão "Esqueci minha senha" localizado na primeira página do site, que será enviado no seu e-mail cadastrado uma nova senha de acesso. Caso não receba, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone 3227-7819 ou nos envie um e-mail com seu nome e CPF.
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação entre em contato conosco!