O Emprega Bauru é o portal de Intermediação de Mão de Obra do Município, gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON).

Desde sua implantação em 2017, o portal Emprega Bauru já cadastrou mais de 22.000 mil candidatos e mais de 350 empresas e já foram divulgadas mais de 1800 vagas de trabalho. A plataforma reúne quem procura uma oportunidade de trabalho e também empregadores de diversos setores que precisam de mão de obra qualificada.

Como fazer

As empresas e candidatos interessados devem acessar o site http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru, criar login e senha e preencher um cadastro, informando os dados solicitados.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem comparecer a Casa do Empreendedor, localizada à Rua Virgílio Malta, 17-06 ou no ponto de atendimento do Poupatempo localizado na Av Nações Unidas, 4-44. Nesse caso é necessário levar RG, CPF, CTPS, Comprovante de Residencia e Currículo. Nos atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os funcionários cadastram o candidato e pesquisam as vagas na hora.

Público-alvo
Candidatos

Pessoas empregadas e desempregadas em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

Empregadores

Empresas que queiram divulgar novas oportunidades de acordo com sua necessidade de mão de obra.

O que é

Uma plataforma digital que auxilia o cidadão na busca por uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho. O site facilita a busca de oportunidades para colocação ou recolocação no mercado de trabalho e oferta de empregos. Dessa forma, ele cria um banco de dados com informações do perfil do candidato e as vagas disponíveis.

Serviço

Clique no link http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru para realizar o seu cadastro, pesquisar ou divulgar vagas na plataforma.


« Voltar